A melhor caixa de lápis de sempre!

outubro 03, 2014

A Faber Castell lançou uma caixa de lápis - estou-me a esbofetear a mim própria por lhe chamar apenas caixa de lápis - para celebrar os seus 250 anos de existência. A verdade é que não é apenas uma caixa de lápis é A caixa. A utopia de qualquer artista e o sonho de qualquer leigo. Não tenho palavras para explicar isto, é daquelas coisas que só visto mas anotem, EU QUERO UMA! E aviso já que vocês provavelmente também vão querer.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Andava eu na escola e já via estojos da Faber Castell que eram de babar, mas sempre fui uma apaixonada por material escolar :)
    Mas esta é um sonho!

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai meu Deus, isto é o meu sonho. Quanta perfeição *.* se me tivessem dado isto quando estava na faculdade acho que iria produzir muito mais diários gráficos que aqueles que produzi nos 3 anos eheh

    ResponderEliminar
  3. Eu que nem gosto assim tanto de desenhar ou pintar fiquei babada a olhar... Estou mesmo a ver a reação da A ou da Caty. xD

    ResponderEliminar
  4. Eh pá, até eu, que não preciso de uma, quero uma !!!!
    Que máximo dos máximos !!!!!!
    Nem quero imaginar o preço...

    ResponderEliminar
  5. OMG TAMBEM QUERO!!!! *O* deve é custar para lá de um balurdio!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também sou fascinada por caixas de lápis :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Caramba, incrivel!


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  8. WOW :OOOO quero uma assim embora não saiba fazer nada com eles!

    ResponderEliminar