30 Days TV Show Challenge #4

outubro 29, 2014

A tua série preferida de sempre.

Gilmore Girls - Tal Mãe, Tal Filha em Portugal - conta com sete temporadas e eu já as devo ter visto todas pelos menos umas três vezes. A série aborda várias situações do quotidiano e tem como tema central a relação entre Lorelai e Rory, mãe e filha, o que poderia ser um tanto ao quanto cansativo se não fosse a unicidade dessa mesma relação. A Lorelai não é o tipo de mãe que estamos habituados a ver em outros tipos de programas e a sua personalidade é, bem, digamos peculiar. Quanto a Rory é uma rapariga extremamente responsável, tanto que por vezes ficamos com dúvidas sobre quem é, afinal a mãe. As duas desenvolvem uma relação baseada em amor, amizade, cumplicidade, café e muitas, mesmo muitas, parvoíces.
Curiosamente é uma série que eu e a minha mãe adoramos ver juntas.

Alguém acompanhou esta série?

You Might Also Like

17 comentários

  1. nope, acho que nunca vi... por alguma razão tenho ideia que já não é do meu tempo LOL

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi. Ando viciada na série vampire diaries. Tenho de sacar tudo mas arrisco me a ficar sem vida social :p

    R: Às vezes deixamos atrasar certas coisas e deixamos outras de lado neste caso o blogue... Já tinha saudades ;D

    ResponderEliminar
  3. Eu não conhecia mas fiquei com vontade de ver pela descrição que fizeste :D

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi nem nunca tinha ouvido falar. E por acaso é uma série que não me desperta vontade de ver

    ResponderEliminar
  5. Eu que vejo mais de 20 séries, não conhecia esta (:
    Estou a pensar em fazer este desafio!

    ResponderEliminar
  6. Nem sequer conhecia. :s

    r: Exato, o zigzag era desnecessário.

    ResponderEliminar
  7. Vi uns episodios soltos :)

    ~
    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. nunca tinha ouvido falar desta série :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi esta série confesso, tenho de ver se a vou investigar. Sem dúvida que vou dar uma espreitadela :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Como voltei a este blogue, não continuei o desafio mas estou a pensar começar de novo!
    Gilmore Girls foi a primeira série que vi :)

    ResponderEliminar