Setembro.

setembro 06, 2014

Uma das coisas que mais gosto do mês de Setembro é mesmo a compra do material para o início do ano lectivo. Pode parecer estranho mas adoro artigos de papelaria. Livros, cadernos, marcadores, canetas, lápis e borrachas para mim são um sonho e apesar de conseguir resistir ao corredor dos artigos de papelaria durante a maior parte do ano nesta altura torna-se impossível.

Em vez do habitual corredor de livros e material escolar tenho agora corredores e mais corredores cheios de coisas que adoro. É sem dúvida um teste à minha resistência (e à minha carteira). Até agora estou a portar-me bastante bem mas não sei quanto tempo mais a minha força de vontade vai durar.

Back To School :')

You Might Also Like

17 comentários

  1. R: Pois, eu percebo. Agora com o inicio do mestrado também terei menos tempo para as leituras, mas espero que ainda dê para qualquer coisa.

    Confesso que tenho saudades de comprar material escolar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorava comprar. Hoje em dia, mesmo não estudando, gosto sempre de ver.

    ResponderEliminar
  3. Eu não costumo comprar material novo todos os anos. Aproveito os lápis e borrachas dos anteriores. Ainda tenho lápis do segundo ano xD

    ResponderEliminar
  4. Adorei a imagem! Que saudades de comprar material escolar.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :) Assim que souber os resultados, faço um post no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Este post podia ter sido escrito por mim!
    ADORO artigos de papelaria! Se tivesse dinheiro, provavelmente gastava-o nisso xD

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda não fiz esse tipo de compras... Nem tão pouco sei o que comprar com a ida para a faculdade.

    ResponderEliminar
  8. somos duas, adoro materiais de escritório =)

    ResponderEliminar
  9. Eu tambem sou assim querida!!!!


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não consigo almoçar apenas uma sopa e uma salada de fruta, é muito pouco para mim... Aliás, isso devia ser refeição de jantar, normalmente ao almoço quer-se pratos mais consistentes e não o contrário :)

    ResponderEliminar
  11. r: Obrigada :) Espero mesmo que seja uma decisão daquelas em que acertamos logo à primeira :p

    ResponderEliminar
  12. A sério? Que porreiro! Ja vim para ca e tudo, vim ai a bicheza ahah estas em q ano?

    ResponderEliminar
  13. Também adoro ocmprar o material escolar, e adoro usá-lo na primeira semana ahah :p

    ResponderEliminar
  14. Eu adorava comprar material escolar por isso fico meia nostálgica sempre que passo nesses corredores cheio de canetas lápis cadernos etc :)

    ResponderEliminar