Particularidades.

setembro 09, 2014

Tenho estado a magicar e estou a ponderar criar uma nova rubrica. No caso de avançar com a ideia a rubrica Particularidades terá como objectivo dar-vos a conhecer um pouco mais de mim, aquelas coisas tão pessoais e próprias de cada um que nos distinguem de todos os outros milhões. Coisas parvas, coisas menos parvas, coisas que não lembram nem ao Diabo, coisas sérias, coisas menos sérias, resumindo, um bocadinho de desta pessoa complexa, cheia de contradições, interesses e muitos, muitos sonhos.

O que vos parece?

think outside the box!

You Might Also Like

12 comentários

  1. parece-me muito bem. aos poucos tomo coragem para falar um pouco mais de mim também. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia :) espero que vás com ela para a frente pois estou curiosa :D

    ResponderEliminar
  3. Olá!! Nomeei-te para o desafio The Very Inspiring Blogger Awards, mais tarde publico-o no blog.
    Beijocas!!

    ResponderEliminar
  4. E então e a Felicity com o Flash isso tambem ficou por resolver... mas sim acho que eles fazem cá um parzinho.
    Mas acho que como muita coisa está trocada da historia original (Dc comics) porque a Laurel é que era a Canário Negro. A Sarah deu o casaco dela à Laurel portanto não sei o que vem dai!! Opahhhhhhh
    A Agents of shield (da Marvel) não me cativou tanto... Já viste? Tem mais super herois e não tanto pessoas de carne e osso... Mas também gostei...

    ResponderEliminar
  5. Olá, :)

    Eu costumo chegar tarde e este foi mais um exemplo, acho uma boa ideia e como já seguiste com esta rúbrica para a frente deixo-te os parabéns por essa vontade.

    Se me permites a ousadia deixo-te uma pergunta: Como gostavas de ser tratada por aqui no mundo dos blog's entendo que haja pessoas que criam siglas ou nomes e por isso deixo-te a pergunta.
    Deves ter reparado que um comentário meu começa com um Olá ... e de seguida escrevo o nome ou a sigla dessa pessoa e faz-me impressão deixar aqui apenas um Olá, digo eu e espero que entendas a minha pergunta.

    Por último não há coisas parvas mas sim coisas muito nossas que fazem parte da nossa essência e do nosso feitio.

    beijinhos e boa semana, :)*

    ResponderEliminar