Particularidades #6

setembro 25, 2014

Não sou apreciadora de McDonald´s mas a melhor refeição da minha vida foi um McChicken. Eu e a Kikas achamos que seria giro ir ao centro da cidade para ir ver a seleção nacional, depois achamos que seria giro voltar à escola, depois achamos que seria ainda mais giro andar mais de 5 quilómetros para ir ver o último treino da seleção. Já não achamos tão giro ter de andar os trezentos e sessenta mil quilómetros (pelo menos foi a distância que me parece que percorri) deixo de mais de 40 graus, no meio do mato, e sem uma gota de água. Quando alcançamos a civilização, perto das quatro da tarde, a primeira coisa que vimos foi um McDonald´s e aquele McChicken e o Iced Tea de Pêssego gelado ficarão para sempre gravados na minha memória.

McChickenn x

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nessas circunstâncias, até o McDonald's parece um autêntico banquete xD

    ResponderEliminar
  2. Souberam-te pela vida, estou a ver :)

    ResponderEliminar
  3. Isso sim, devia de ser bom! Tambem nao sou uma super hiper mega fã de Mac, ate porque aqui em nao ha nenhum, o mais próximo é a uns 80km's'zinhos. Por isso, contenho-me xD
    mas opah, as vezes apetece-me tanto um McBacon ou assim, fogo!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não gosto mesmo nada do Mc Donalds, mas tenho de admitir que por vezes um hamburguer sabe bem

    ResponderEliminar
  5. E pelos vistos ficaste apreciadora eheh pelo menos tendo em conta a situação

    ResponderEliminar
  6. Amo, amo, amo mcchichen e todas as sandes de frango. Experimenta o CBO

    ResponderEliminar
  7. ahahah sei bem qual é a sensação a minha melhor refeição foi uma canja de galinha sem galinha (só com knorr), no quartel dos bombeiros.
    Depois de um ride feito desde Almorol até ao entroncamento pelo meio do mato, com -5ºC.
    (era escuteira)
    R: É o mesmo comigo, é terrível xD

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de ir lá, mas também se for 1 vez a cada 3 anos é muito xD

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    O que nãos e faz para assistir aos trienos da nossa seleção :D, seja como for tambem nao sou muito adepto deste tipo de refeição, mas volta e meia sabe bem, mas acompanhado de cerveja, com sumo não :)

    ResponderEliminar