Particularidades #2

setembro 15, 2014

Tenho medo de andar de avião. "És tu e metade do mundo. O que tem isso de especial?". Ora ainda bem que perguntaram, a verdade é que eu não tenho medo da actividade "andar de avião", até gosto, normalmente está sempre associado a viagens, coisa que adoro, portanto para mim é impossível não gostar. O meu problema é no decorrer da viagem. Passo a viagem irrequieta com medo de que percam a minha mala. Eu avisei que não batia bem da tola. A verdade é que assim que o avião aterra lá vai a Ana a correr qual Speedy Gonzalez para estar lá quando as primeiras malas saírem e fico tão mas tão aliviada quando vejo a minha que vocês nem fazem ideia. Claro que uma boa paranóia não está completa se não tiver uma mania esquisita à mistura portanto na minha bagagem de mão levo sempre uma muda de roupa e os meus objectos favoritos não vá algum dia a minha especialidade em maratona de aeroporto vir a relevar-se insuficiente.


Plane

You Might Also Like

13 comentários

  1. Nunca andei de avião, infelizmente, mas consigo ver-me perfeitamente na tua posição...
    Beijinhos,
    www.theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ahaha fizeste me rir com o teu post. Imagino tu a correres feita tolinha! Por acaso nunca me preocupo com as malas, nunca penso que nao as vou encontrar!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que não há ninguém que quando está dentro de um avião, não pense por breves momentos em algo trágico, o importante é não deixar entrar em fobia ;)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. r: obrigada por tudo, hoje já fiz a minha dose.
    Isto é que se chama transpirar :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso na ultima viagem que fiz, vi uma senhora a puchar a minha mala. Quando a questionei diz ela " Bem me parecia que não era a minha, esta está muito pesada)!
    Afinal fui salva pelo peso da minha mala!

    ResponderEliminar
  6. pessoalmente, acho compreensivel, ou não fosse eu a pessoa que quando sai abre a carteira de meia em meia hora para ter a certeza que não caiu nada... apesar de ela estar bem fechadinha =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Fizeste me rir com este post xD
    Eu tenho medo de andar de avião só porque sim... Tenho medo que caia. Digam me que é o meio de transporte mais seguro que não quero saber. Eles caem à mesma p

    ResponderEliminar
  8. Eheh eu confesso que uma das minhas principais preocupações quando ando de avião também passa por não perder a bagagem. Fico super ansiosa e de coração nas mãos até ver a minha bela bagagem a escorregar pelo tapete ambulante eheh

    ResponderEliminar
  9. Ainda não andei de avião mas quero imenso viajar.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. ok, nunca andei de avião por isso não sei bem do que falas mas eu aposto que quando andar, também vai ser algo assim xD

    ResponderEliminar
  11. Eu detesto andar de avião...quando ando, é porque tem mesmo que ser...o que me faz ter medo é estar fechada num local de onde não posso sair, é isso que me causa pânico...

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana, :)

    Mesmo por isso eu acho que bates bem da bola és uma rapariga muito inteligente. Posto isto eu adoro andar de avião, o dia 11 de Setembro assustou-me um pouco mas foi por pouco tempo, hoje ainda adoro andar de avião se pudesse voava todas as semanas claro está se tivesse sozinho porque com a minha metade ia-me custar imenso.

    Em relação à mala nunca me preocupei em perder, houve até alturas em que queria perder só pela "tralha" que me davam e eu detestava, ups. Havia um saquinho que ia sempre comigo e esse sim tinha algum medo.

    Gostei de saber esta tua particularidade mas ainda não me convenceste que "bates mal da tola".

    beijinhos e boa semana.*

    ResponderEliminar