Missão Salvamento.

setembro 06, 2014

Estive até estas belas horas em Missão Salvamento.Isto porque os meus queridos cães acharam que seria interessante fugir da quinta durante a noite. Realmente deve ter o seu quê de divertimento, divertimento esse que passa depois de ter andado uns bons quilómetros à procura deles, de os ter chamado mil e trezentas vezes e de ter ficado tão preocupada que agarrei no carro e quase dei a volta ao mundo. 

Quando cheguei à quinta já completamente desesperada os fugitivos já estavam lá dentro e a Kiara teve a lata de saltar a vedação para me vir receber. Nem me consegui chatear de tão aliviada que ficou por vê-los ali felizes e inteiros, além disso a Kiara lambeu-me a barriga e a cara e quem é que resiste a isso? Já o Simba estava à minha espera como se fosse o Rei da Quinta e eu estivesse atrasada para servir Sua Alteza. Espero que estejam umas belas lambidelas à minha espera amanhã meu menino se não vais comer ração rasca durante três dias.

Untitled

You Might Also Like

10 comentários

  1. ignora o comentário anterior, enganei-me não és tudo, no meio de tanto blog e pessoa diferente estava a fazer confusão, sorry :) então e tu estudas o quê?

    ResponderEliminar
  2. Fazem essas coisas, mas de tão fofos que são é impossivel ficar chateada ehehhe :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não imagino o teu pânico.... honestamente....
    Mas, felizmente, estão todos bem e adorei os nomes. Uns vizinhos meus têm uma labrador preta como a minha e também se chama Kiara

    ResponderEliminar
  4. Coitadinhos xD
    R: É isso mesmo, arrisco e depois olha, logo se vê !

    ResponderEliminar
  5. Olá, :)

    Essa missão só revela uma coisa entre centenas de coisas acerca de ti e não irei nomear quais porque sabes bem quais são, :)
    O importante foi que acabou tudo bem, uma partida deles acho. Gostei muito do nome deles e para mim é o animal de estimação que mais adoro mas não tenho porque acho que eles precisam de espaço e liberdade como uma quinta.

    Por fim, espero que não haja mais partidas e desejo-te um bom fim-de-semana, :)

    beijinhos.*

    ResponderEliminar
  6. ahaha ração rasca. que safados. beijinho

    R: vou tratar de te incluir no pedido do vestido

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  7. São uns espetinhos e por mais asneiras que façam não conseguimos ficar chateadas por muito tempo :)
    Felizmente que estão bem... Foi só uma partidinha ;)

    ResponderEliminar