Missão: "No Natal estou toda boa!"

setembro 27, 2014

Resolvi iniciar a missão "No Natal estou toda boa!", uma espécie de presente de mim para mim. As asneiras dos últimos dias souberam super bem é verdade mas gosto de manter os meus objectivos em vista e é altura de me voltar a concentrar neles e pensar nos vestidos adoráveis e saias mimosas que vou puder usar quando atingir o meu objectivo. Além disso, não estou para andar a fazer o Insanity - que nos últimos três dias tem sido quase inexistentes -  e a suar que nem uma chinchila na praia se depois vou mandar tudo ao ar com meia dúzia de gordices. 

Yummie

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostei, especialmente, do nome dl programa ahahahah "No natal estou toda boa"

    ResponderEliminar
  2. ahah força nisso, no Natal é só tentações ihih desde os sonhos às filhoses :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho de começar a fazer algo assim, os doces sabem suuuuuper bem, mas então, engordam como tudo xD

    ResponderEliminar
  4. Também estou numa missão dessas, embora o nome que lhe dei seja outro e o dia para o resultado final também xb

    ResponderEliminar
  5. R,; Sim, vamos para Roma!! Já vi que a Ryanair está com uma promoção para Outubro: voos a 20 Eur. de ida para Roma. Largo tudo e vamos :)

    ResponderEliminar
  6. Nomeei-te para um desafio que está no meu blog. Passa por lá :)

    ResponderEliminar
  7. É essa a atitude! Boa sorte para essa missão ;)

    ResponderEliminar
  8. Também ando muito nesse mood neste momento :)

    ResponderEliminar