Maratona de compras precisa-se.

setembro 26, 2014

Preciso de ir às compras. Não se riam, sei que esta é a frase favorita de grande parte da população mas a verdade é que preciso mesmo. Com o estágio no banco preciso de ter uma imagem mais cuidada todos os dias e apesar de ter algumas peças mais elegantes e sofisticadas a grande maioria do meu guarda-roupa é composto por peças casuais e descontraídas.

Para mim não faz qualquer sentido comprar peças extremamente elegantes para usar apenas até dia 31 de Outubro portanto o que vou fazer é realmente comprar peças mais sofisticadas mas versáteis. A ideia é que puder criar looks mais profissionais ou mais descontraídos jogando com os acessórios para que as novas peças não fiquem condenadas ao abandono depois de acabar o estágio. 

Ainda bem que estive a arrumar o roupeiro.

blair waldorf in paris - Hľadať Googlom

You Might Also Like

9 comentários

  1. Entendo-te bem! Espero que consigas encontrar o que procuras

    ResponderEliminar
  2. Olá! Há empregos que realmente exigem um look mais cuidado e formal, o truque é comprares algo que depois possa ser conjugado com calças de ganga, por exemplo. Faezres uma mistiura do género: parte de baixo descontraído com parte de cima mais clássico e vice-versa. Pelo menos foi assim que depois acabei por utilizar todas as minhas peças super formais :)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pena que a época de saldos tenha terminado, podias ter aproveitado...
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também preciso :)



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu também estou a precisar, mas também preciso de pilim para isso

    ResponderEliminar
  6. ah como eu te entendo... se estivesse na tua situação era igual hahaha

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. também tenho bue a necessidade de ir às compras...tenho de me controlar xD

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar