Insanity Update: Aqui vou eu outra vez!

setembro 01, 2014

O meu plano de treinos do Insanity já andava a ficar aldrabado demais para o meu gosto. Parei durante o tempo em que trabalhei nas festas populares da cidade e voltei a parar durante as férias de verão. Apesar de já me encontrar na recta final com todas essas pausas senti que não andava a evoluir como aconteceu no primeiro mês em que fiz tudo certinho, além disso sou da opinião de que se é para fazer que seja para fazer bem portanto resolvi começar do início. Hoje foi o meu primeiro dia e estou de rastos.

Se puderem vão me perguntando como está a correr mesmo que não vos interesse. É um favor que me fazem pois se souber que tenho alguém a puxar por mim é motivação extra para fazer tudo certinho.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Só custa agora ao inicio boa sorte :)
    bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O importante é começares em grande e cheia de força. Boa sorte para esses treinos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vou passar a perguntar então :)
    Força nisso!

    ResponderEliminar