Fecha a boa sua gorda!

setembro 26, 2014

Se há pessoa que gosta de comer sou eu. É bem verdade que me delicio com as minhas papas de aveia pela manhã, as minhas saladas coloridas e sumos naturais com frutas e legumes, mas também é verdade que gosto de me embarrascar com uma bela pizza, uns belos queijos, uns ovos estrelados, umas batatas fritas e uns docinhos aqui e ali.

Vou voltar ao meu antigo peso portanto tenho tentado ter algum cuidado com a alimentação no entanto a família achou por bem que os últimos três dias fossem passados a jantar fora e uma pessoa não é de ferro por isso as minhas intenções de ter uma alimentação mais saudável têm ficado mesmo por isso, intenções.

breakfast

You Might Also Like

3 comentários

  1. Também sou assim... Comer é comigo, mas quando começo a pensar em comer mais saudável, fica por aí, só a pensar ahahah

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. Ahahah pareces eu! Quando há um almoço de engorda parece que os tres seguintes seguem o mesmo padrão ahah

    ResponderEliminar