Estreias Outono - Inverno.

setembro 15, 2014

Para mim Setembro é uma espécie de Janeiro só que melhor. O tempo está mais ameno, compramos o novo material escolar, recomeçam as aulas, começamos a tirar a roupa mais quentinha das gavetas, as ruas da cidade começam a cheirar a castanhas assadas e, voltam as minhas séries preferidas! (Uma salva de palmas por favor). Como organizo a minha agenda para o novo ano lectivo organizo também os dias em que vão regressar as minhas séries favoritas. Oh não me julguem, de certeza que vocês também fazem coisas estranhas!

Para quem sofre do mesmo mal que eu aqui ficam os dias em que regressam as melhores séries de sempre. 

16 de Setembro - New Girl
Assistir Online New Girl S03E23 – 3×23 – Legendado


22 de Setembro - The Big Bang Theory
Assistir Online The Big Bang Theory S07E24 – 7×24 – Legendado


24 de Setembro - Nashville
Assistir Online Nashville S02E22 – 2×22 – Legendado


26 de Setembro - Hawaii Five-O
Assistir Online Hawaii Five-0 S04E22 – 4×22 – Legendado


28 de Setembro - Once Upon a Time
Assistir Online Once Upon a Time S03E20 – 3×20 – Legendado


28 de Setembro - Revenge
Assistir Online Revenge S03E22 – 3×22 – Legendado


29 de Setembro - Castle
Assistir Online Castle S06E23 – 6×23 – Legendado


2 de Outubro - The Vampire Diaries
Assistir Online The Vampire Diaries S05E22 – 5×22 – Legendado


6 de Outubro - The Originals
Assistir Online The Originals S01E22 – 1×22 – Legendado


7 de Outubro - Flash
Assistir Online The Flash S01E01 – 1×01 – Legendado


7 de Outubro - Supernatural
Assistir Online Supernatural S09E23 – 9×23 – Legendado


8 de Outubro - Arrow


6 de Novembro

Vá confessem lá, qual é a vossa preferida? 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Tens sido um grande apoio obrigada por tudo.
    Adoro o Arrow e era uma vez :)

    ResponderEliminar
  2. Posso perguntar quantos kg perdes-te querida? :)

    ResponderEliminar
  3. Não és a única à espers das séries! Também eu. Mal vejo a hora!

    ResponderEliminar
  4. Eu preciso de perder 11kg, mas tenho medo que não consiga mesmo com este treino intensivo :)
    Como é que perdes-te 30? :o fogo tu és demais, como consegues fazer isso.

    ResponderEliminar
  5. fritos, doces e refrigerantes lambem já não consumo nada disso.
    Tento ser o mais saudável possível, refeição com legumes, sopa.
    A rapidez é inimiga mas preciso mesmo de ver resultados :)

    ResponderEliminar
  6. Este fim de semana fartei me de ver big bang... As outras todas é que não :p

    Quanto ao tempo, já só penso nas castanhas assadas xD

    ResponderEliminar
  7. adoro nashville e revenge... sobrenatural deixei de ver ha uns anos... vampire diaries e the originals vejo mais por ver =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. entusiasmada demais ehehhe

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela tua visita :)
    Arrow e Castle, sem dúvida!!! Estou ansiosa!

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar