Desafio.

setembro 11, 2014

Já que se mostraram tão entusiasmadas com as cartas quero lançar-vos um desafio. Os interessados deixam-me um comentário com o vosso nome e morado (comentários esses que não vão ser publicados) e faço uma distribuição aleatória de uma morada por participante. Ou seja, vocês vão ter de escrever uma carta para a morada que eu vos enviar e vão receber uma carta de alguém (só irão saber de quem no momento em que a carta chegar).

Confuso? Dúvidas? Quem alinha?

letter

You Might Also Like

8 comentários

  1. Já estou inscrita em algo muito similar :)
    r: É mesmo !

    ResponderEliminar
  2. Eu alinhava, mas como os meus pais não sabem que tenho um blog, receber cartas de estranhos (para eles, para mim são os meus docinhos mais doces!) era complicado s:

    ResponderEliminar
  3. Eu até acho isso muito interessante :) sou bem capaz de alinhar :D

    olha querida nomeei.te para o The Very Inspiring Blogger Award http://decoracaopsfn.blogspot.com/2014/09/the-very-inspiting-blogger-award.html

    ResponderEliminar
  4. se tivesse jeito para essas coisas alinhava :)

    r: espero mesmo q sim!

    ResponderEliminar
  5. É uma boa ideia, mas vamos ter um tema para escrever nas cartas?

    ResponderEliminar
  6. Parece me bastante fixe este conceito :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da ideia, mas ainda estou a pensar se vou participar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar