Conversas domésticas.

setembro 16, 2014

Mãe: Quantos filmes há dos Jogos da Fome?
Eu: Dois por agora, três no total.
Mãe: E nós já vimos todos certo?
Eu: Não, só vimos dois. A não ser que tenhas conhecimentos em Hollywood que eu desconheça. (Levantar da sombrancelha com ar desconfiado enquanto pondero tal hipótese).
Mãe: Não, é que está aqui o trailer do terceiro e...
Eu: O QUÊ?! Mostra lá isso.


O vídeo anterior estava errado. Obrigada à querida Alana C por me avisar. Este é que é realmente o trailer e este sim deixou-me com vontade de ir já acampar para a porta do cinema à espera que chegue dia 21 de Novembro.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Sao 4 filmes no total porque o ultimo vai estar dividido em 2 partes (:

    ResponderEliminar
  2. Como te percebo! Fiquei toda arrepiada quando vi o trailer e mal posso esperar para o ver :)

    ResponderEliminar
  3. A minha irmã tamb é viciada em The hunger games :P Mas segundo ela o ultimo livro será dividido em 2 filmes por isso a seguir a este filme que está para vir ainda virá outro.

    ResponderEliminar
  4. Os livros é que são três, os filmes vão ser quatro. O último livro vai ser dividido em dois. querem lucrar mais um bocadinho! Estou bastante ansioso para ver os próximos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não me deixou com muita vontade, mas sendo assim há 4 filmes, porque essa é a parte 1 do 3º (got it? ahah) Quero muito ver, mas há filmes que quero mais

    ResponderEliminar
  6. fiquei tão entusiasmada, mal posso esperar

    ResponderEliminar
  7. Não foi dos meus filmes de eleição, mas estou curiosa para assistir! :)
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. ahahha a tua mãe é o maximo!
    r: yaa e tirei uma foto com a maquina dela, ela disse para eu tirar *-*

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi os outros dois ;)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  10. Também estou mortinha para ver este filme (:

    ResponderEliminar
  11. Tambem quero ver o 3 :oo
    r: Hoje quase nem sinto as pernas, mas eu tenho medo que não resulte comigo mas nada como tentar :D

    ResponderEliminar
  12. I am excited for the Hunger games movie too. Great post & Would you like to follow each other?

    X
    http://subhamrai.blogspot.in/

    ResponderEliminar