Catherine, a Corajosa.

setembro 10, 2014

William e Kate anunciaram a chegada do seu segundo filho (para quando ainda não foi confirmado). Se à coisa que eu gosto são de bebés e se este vier com umas bochechas fofas como as do George então venha ele (a). Palminhas para a Kate que apenas um ano depois de ter o seu primeiro filho já tem o segundo encomendado.

Com a chegada do segundo filho do casal o meu querido Harry passa para quinto lugar na linha de sucessão ao trono portanto acho que vou deixar de investir na nossa relação imaginária. Notem que eu disse ACHO, não se armem já em gatas gulosas, quando decidir que se ele fica disponível ou não aviso.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Se há coisa que não deve ser fácil é ser uma Princesa, especialmente com o marido a ter uma avó tão sisuda! Têm que corresponder sempre àquele ideal, vestir aquele determinado tipo de roupas, estão impossibilitadas de certos comportamentos e são quase robôs no meio daquela gente toda. Especialmente para a Kate, que veio do povo, de uma vida "normal", foi um passo muito grande, suponho. Mas vê-se que o William é amoroso com ela e que gostam muito um do outro, por isso acredito que ele seja um grande pilar para ela.

    ResponderEliminar
  2. Ahah, força, continua a investir ahah

    ResponderEliminar
  3. ehehe
    adorava ver uma menina deles, confesso

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. O George é tão fofo!!!! Ai que bochechas!

    ResponderEliminar
  5. Ahah, o George é tão engraçado! Queria que fosse uma menina agora. xD

    ResponderEliminar
  6. Ahahhahah xD
    O bebé é mesmo fofo! ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Opá, eu adoro o William e a Kate!!!

    r: com o tempo ranhoso que está, partimos ainda hoje eheh

    ResponderEliminar
  8. eu também adoro e fico feliz, mas detestei o fanatismo à volta dessa criança

    ResponderEliminar
  9. O pequenote é sem dúvida tornurento :D

    ResponderEliminar
  10. Não deixes de investir, sabe-se lá ;)

    ResponderEliminar
  11. Sim é sem dúvida um acto de coragem, mas se eles têm possibilidade para quê esperar mais? O George é muito fofinho :) e parecido com o pai.

    ResponderEliminar