Casamento Jolie-Pitt.

setembro 02, 2014


Não consegui reparar em mais nada depois de ver o Pitt a agarrá-la e beijá-la daquela forma apaixonada, isso sim é que o que realmente importa.

Agora sem o Brad a distrair-me já consigo ser mais objectiva e não, não gosto do vestido  que me faz lembrar uma camisa de dormir na parte superior mas também o casamento não era meu. Também não aprecio muito os desenhos das crianças mas talvez seja por não serem meus filhos porque para eles certamente que significou o mundo puderem ser eles a "desenhar" o vestido da mãe.

O que mais me chocou não foi o vestido foram os comentários parvos de que a noiva não deveria ir de branco muito menos de véu porque já é mãe e o véu branco é símbolo de pureza. Uuuuuu, que drama meu deus, nem sei como é que a Angelina não foi multava pela Polícia do Véu. Talvez não exista tal coisa e cada um seja livre de ir como quer mas não, não deve ser isso, provavelmente é a Polícia do Véu que anda demasiado ocupada com tanta noiva devassa que se atreve a casar de branco sem ser virgem. 
Novidade das novidades, a pureza de cada um não se encontra numa vagina nem num pénis mas nas atitudes que praticam ao longo da vida.


You Might Also Like

22 comentários

  1. Com a última frase disseste tudo.

    ResponderEliminar
  2. Aquela fotografia deles os dois está qualquer coisa!
    R.: Eu estive uma semaninha. Deu para ter uma ideia geral dos locais onde estive mas claro que foi impossível explorar como deve ser. Roma então precisava de mais uma semana. Tenho imensa curiosidade em conhecer o sul. Aquela parte toda da costa e as praias deve ser lindo!

    ResponderEliminar
  3. oh eu achei super amoroso o desejo dos filhos *-*
    r: eu tambem, excepto quando me apareceu o periodo xD

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com imensa vontade de voltar a Roma e Veneza, e se não fosse pedir muito Florença. Verona não visitei mas nem sei...

    ResponderEliminar
  5. por acaso acho todo o conjunto magnífico porque é diferente, o facto de terem sido os filhos a fazer parte do vestido e isso tudo, sei lá e a simplicidade com que ela leva a cerimónia, com tantooo dinheiro que tem para gastar nisso, acho lindo :)

    ResponderEliminar
  6. Concodo com a P' disseste mesmo tudo.
    Muita gente diz que devia ter sido mais atrevido ou algo do género, mas tendo em conta que ela já usou tantos vestidos e tantas coisas assim, acho que ela fez muito bem em usar este pois era especial. Envolveu os filhos. Além disso o que interessa mesmo é o casamento e nota-se que eles estão mesmo apaixonados.

    ResponderEliminar
  7. Essa foto deles está realmente algo especial. :D
    Ai eu não compreendo esses comentários quem é que casa virgem? Ninguem!!
    E é como dizes a pureza da pessoa mede-se pela grandeza do seu coração e não por ter feito sexo ou não.

    ResponderEliminar
  8. de volta à minha rotina de comentar os blogs que gosto.. o vestido é, na minha modesta opinião, feio! todo ele. não tem apenas haver com os desenhos. a foto da capa da revista faz-me lembrar a malefica vestida de branco. em relação ao véu, acho que ela deve de usar sim. gente sem nada para fazer.. o que tem uma coisa haver com a outra?! beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  9. O vestido é da Versage, o véu é que foi bordado pelos filhos e, para ser sincera, penso que foi um gesto maravilhoso! :)
    Beijinhos,
    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aquele beijo está qualquer coisa *.*
    A tua última frase foi a matar, também penso assim!!!

    ResponderEliminar
  11. O vestido é sem dúvida original, porém não faz o meu estilo.
    Essa gente só sabe é criticar, desde quando em pleno século XXI alguém vai virgem para o casamento e deixa de ir de branco? ai ai

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto muito da Angelina Jolie, acho que ela faz um trabalho notável a nível humanitário, além de ser das actrizes mais elegantes e bonitas!

    ResponderEliminar
  13. A sério que há gente a criticar por causa disso? Enfim, hoje em dia gostava de saber quantas mulheres casam virgens, com certeza não formam uma maioria.
    Quanto ao vestido, também não gostei. Não gosto da parte de cima no entanto nela tudo fica bem. Adorei os desenhos dos miúdos! Acho que foi uma ideia original e sem dúvida com muito significado :)

    ResponderEliminar
  14. Também não gostei do vestido mas é muito original, as pessoas deviam actualizar-se estamos no século XXI. É uma estupidez fazerem um grande escândalo por causa de um véu! Se calhar preferiam que não levasse nada vestido, se calhar achavam mais adequado.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  15. DIsseste tudo agora, ele fez asneira e nao consegue ver o que fez, mas que gajo, olha ou menos livrei-me dele!
    Quanto ao teu post, eu acho que nem consigo dizer que o vestido é feio so por causa do significado dele...acho tao sentimental, tao emotivo...epah adorei a ideia. Quanto aos comentarios maldosos, que adianta ir virgem para o casamento se é uma vadia, uma pessoa sem coraçao, que nao faz nada pelos outros?? Isso é ser puro? Poupem-me, esta mulher ajuda tudo e todos, é um ser magnifico!

    ResponderEliminar
  16. A tradição do véu (pelo que sei) é que se já não fores virgem não podes usá-lo para a frente. Se fores virgem para o casamento, usas o véu a cobrir o rosto até não sei quando na cerimónia.

    ResponderEliminar
  17. ahahaha tão tonta!! Já ouvi muita coisas, mas pernas de elefante nuncaaaa xD
    ps: policia do véu também é muito bom
    beijinho grande!

    ResponderEliminar
  18. Olha, não adorei o vestido, mas também não desgostei. Achei original o véu. E, esse comentários sobre o branco, o véu, e afins, é tão seculo XIX. Sinceramente

    ResponderEliminar
  19. epah, eu não sou fã deles, mas adoro o look dela =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  20. Considero a Angelina uma Senhora mesmo! Com um coração do tamanho do mundo.

    Quanto ao vestido, gosto pela simplicidades mas sobretudo pelo simbolismo que carrega devido aos desenhos dos filhos. Se me perguntassem se me casaria com um vestido cheio de desenhos a resposta seria um não, mas não esperaria outra coisa dela.

    Há pessoas.... Falam em pureza e antigamente quantas de casaram de branco e véu e, em bom português, eram mais rodadas que sei lá bem o quê.

    ResponderEliminar
  21. Lolol a Polícia do Véu (adorei) tinha que multar muita gente :)

    ResponderEliminar