Arrumações.

setembro 16, 2014

Ao dividir o quarto com a minha irmã a situação que mais surge é a questão da falta de espaço. Ela porque não tem espaço para a bonecada, eu porque não tenho espaço para os livros e mais trinta e uma mil justificações de cada uma de nós. Estamos numa onde - eu estou, ela vai por arrasto - de tornar o quarto num espaço mais amplo e livre portanto o primeiro passo é livrarmos-nos da tralha que não faz falta. Eu decidi atacar primeiro o roupeiro e entre as duas já reunimos mais de dez sacos de roupa que fomos doar. Para que estarem a ganhar pó se não são usados e certamente fazem muito falta algumas pessoas? 

Agora estamos a atacar os brinquedos. O mecanismo dela é simples, deixa tudo no meio do chão, vais buscar dois sacos e uma caixa. Limpa-os todos com um pano e depois selecciona. Os que quer guardar vão para a caixa, os que estão bons mas ela já não quer vão para um saco para serem posteriormente doados e os que estão estragados vão para o lixo. Adoro mesmo esta miúda.

💎

You Might Also Like

7 comentários

  1. Muito bem :). Além da boa acção das duas, ficam com mais espaço livre no quarto :). Ainda há pouco tempo fiz algo semelhante :)

    ResponderEliminar
  2. É fantástico darem-se bem, assim ajuda :)

    ResponderEliminar
  3. Sim senhora!
    Que organizadas!
    No compromisso é que está a virtude! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu uma vez também tive de partilhar o quarto com o meu irmão, mas como eramos mais novos (estava eu no 4º e ele no 7º) não ligámos muito ao espaço, era um pouco "como calhar"

    ResponderEliminar
  5. Para além de ajudarem os mais necessitados, terão mais espaço para se organizarem. Força com a iniciativa!
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. É assim mesmo. Eu costumo fazer o mesmo. E para quê ter coisas a ocupar espaço quando as podemos doar e fazer alguém feliz :D

    ResponderEliminar