A mítica sandes de salmão.

setembro 19, 2014

Em tempos idos eram as bolas de berlim que ficavam gravadas na secção culinária das minhas memórias de férias no entanto, este ano as belas e boas foram substituídas por a melhor sandes de salmão que alguma vez comi. O pai vem estaladiço e morninho, o conteúdo em farto - algo raro nos dias que correm - e existe ali um equilíbrio perfeito entre salmão, queijo mozarella e tomate. Não é grande nem pequena - pelo menos para mim, já o Charming pediu duas - é mesmo o suficiente. Para além de tudo isso temos o tomate no topo do bolo, sim o tomate cherry que vem na ponta do palito que impede que a sandes desmorone por ali a baixo. É só um detalhe fofinho mas se há coisa que eu gosto são de detalhes fofinhos. 

Até daqui a uns meses minha linda.


You Might Also Like

7 comentários

  1. Só de olhar dá quase vontade comer.

    ResponderEliminar
  2. O salmão é fumado, cru ou cozinhado? Onde comes dessas belezas? Agora até eu fiquei de água na boca :D

    ResponderEliminar
  3. Nunca comi uma sandes dessas mas abriste-me o apetite

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que nunca comi salmao fumado? E por acaso nao sou assim super fã de salmao, mas que a sandes tem bom aspeto, ai isso tem :p

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Tem bom aspeto sim senhor, tenho que confessar, vou comer :D

    bjs

    ResponderEliminar