A Analogia da Morte.

setembro 28, 2014

A Analogia da Morte é o primeiro livro de Miguel Alexandre Pereira. Não conheço o Miguel pessoalmente mas conheci um pouco da sua escrito e do seu trabalho através do seu blogue. Ainda não li o livro mas não o recomendava se não confiasse no trabalho do Miguel e só posso imaginar todas as horas de esforço, dedicação e trabalho que estão contidas nestas páginas. Ainda este mês vou encomendar o meu, podem fazer o mesmo na WOOK ou podem encomendá-lo ao próprio autor enviado um email para mapereira.encomendas@sapot.pt e aproveitam e pedem que venha logo com um autógrafo. Assim que ler o livro prometo que dou uma opinião mais pormenorizada, até lá deixo-vos a sinopse:

Numa Lisboa mergulhada pelo caos e corrupção, um estranho acontecimento surge. Vários criminosos da cidade começam a aparecer mortos com um corte no pescoço. Nas sombras, um assassino procura a justiça absoluta e está disposto a tudo para a conseguir. Para João Gonçalves, um aspirante a detective, esta é a altura certa para poder mostrar o seu valor. Enquanto isso, a equipa policial liderada pelo famoso Gonçalo Tavares procura avidamente alguma pista para dar cobro a essa situação. Numa investigação sem precedentes na capital portuguesa, todos procuram o criminoso, mas acabam mergulhados nos seus próprios fantasmas… Entretanto, Diogo Santos um importante professor e romancista vive atormentado por encontrar-se sozinho. A sua esperança vai renascer quando reencontra Cláudia Martins – o seu grande amor. A ambiciosa gestora quer subir na vida a todo o custo e não se importa de usar qualquer estratégia desde que os seus desejos sejam cumpridos. Mas será que ela desta vez vai demasiado longe? Num relato dinâmico e frontal, ‘A Analogia da Morte’ expõe os defeitos e os erros do ser humano.

analogia001.JPG

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gosto bastante da escrita dele no blog!
    r:E depois há aquela história de "ai não queres? então assinas o documento anti-praxe!", sim sim, que venham com isso. Exato, e apegar-se logo a essa pessoa..O assunto tem interesse, mas o meu interesse é sobre como eu vou nos estudos, não as outras pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Oh minha nossa, muito obrigado pela divulgação. Nada melhor do que contar com este apoio, o post está perfeito! Adorei esta surpresa, a sério! Espero contar com a tua leitura e depois toca a dizer-me o que achaste! Se fores da zona de Lisboa estás mais que convidada para o lançamento (vou anunciar a data em breve) :)

    ResponderEliminar