30 Days TV Show Challenge #3

setembro 27, 2014

A série que estreou recentemente e se tornou uma das tuas favoritas.

The Night Shift, uma série que estreou em Maio deste ano e me conquistou no primeiro episódio. Descobri esta série em Julho quando a primeira temporada já estava completa, como conta apenas com 8 episódios e estava tão envolvida na história acabei por ver toda a temporada em apenas três dias.


Esqueçam todas as séries de dramas médicos que viram até hoje. The Night Shift retrata o quotidiano dos funcionários do turno da noite - o turno mais hardcore diga-se de passagem - ele é festas no terraço do hospital, ele é troca de favores para conseguirem exames, ele é pular três mil regras para conseguir um exame para um paciente e, no meio de tudo isto ainda sobra tempo para organizarem um caixinha com todos os artigos que foram retirados dos rabiosques das pessoas. Sim, leram bem. Para tornar tudo mais aliciante, o Hospital encontra-se perto de uma base militar o que faz com que grande parte dos médicos e enfermeiros possuam alguma relação com o exército o que vai trazer diversas realidades a que não estamos habituados em outros programas.

 TC Callahan foi a primeira personagem a conquistar-me. Com o seu jeito irreverente e determinado ele arrisca tudo e ignora todas as regras para ajudar um paciente.

Gostam de séries médicas? Recomendo vivamente. Não gostam? Ainda recomendo mais pois não tem nada a ver com o que estamos habituados.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Assim não pode ser. Ontem, graças a ti, comecei a ver a série star crossed, agora vens com esta. Daqui a nada ando a ver 100 séries ahahah.

    ResponderEliminar