30 Days TV Show Challenge #2

setembro 27, 2014

Série que mais pessoas deviam ver.

Star Crossed foi uma série que comecei a ver por mero acaso. Uma série sobre o qual não sabia absolutamente nada e como tal comecei a ver sem qualquer expectativa. Nesse mesmo dia vi todos os episódios que se encontravam disponíveis até à data portanto daqui podem tirar as vossas conclusões.


A série começa com uma nave de extraterrestes a despenhar-se, por acidente, no nosso planeta. Após um violento confronto com perdas significativas para ambos os lados, os Atrianos foram colocados num complexo militar durante anos sem qualquer autorização para sair ou interagir com o mundo exterior até que um grupo de jovens, Os 7 Atrianos, são selecionados para fazer parte de um programa que tem como objectivo promover a integração e uma existência pacífica entre as duas raças. 

Uma série que aborda questões como o preconceito e a tolerância e que põe em causa o verdadeiro significado da palavra humanidade. Como em qualquer boa série o factor romance não ficou esquecido e a relação que mais se destaca é entre Roman e Emery, uma espécie de Romeu e Julieta adaptado a tempos modernos.

Se ainda não estão convencidos vejam o trailer.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não conheço ahah mas pareceu-me interessante !

    ResponderEliminar
  2. epah, eu tambem gostei bastante da série enquanto durou... pena que já era =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Estou bastante curioso com esta série, vou ter que espreitar em breve :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar