Obrigado!

agosto 29, 2014

No meio da loucura que estão a ser estes últimos dias não podia deixar de vos agradecer pelas palavras tão simpáticas e encorajadoras que me deixaram na publicação em que falei um pouco sobre como me sinto por ter perdido a minha avó, uma das pessoas mais importantes na minha vida.

Não tenho palavras que consigam expressar plenamente aquilo que sinto mas quero que saibam que as vossas palavras que significam muito para mim. À falta de melhor fica aqui o meu sincero muito obrigado. A todos. Por tudo.

Thank you overlay

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu ainda não falei porque estavas de férias, guardarei o meu comentário para o fim-de-semana mas digo uma coisa agora, ela está sempre bem viva no teu coração e à noite a estrela que brilhará mais é ela a brilhar e a dizer que tem o maior orgulho e admiração por ti, :)

    beijinhos.*

    ResponderEliminar
  2. Tens de ser forte querida! Qualquer coisa estamos cá :)

    ResponderEliminar
  3. És tão querida ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não tens de agradecer, a blogosfera é mesmo assim, um refúgio onde nos apoiamos todos! Pelo menos é o que noto comigo

    ResponderEliminar
  5. Muita força ;) Beijinhos cheios de sorrisos

    ResponderEliminar
  6. A blogosfera é assim :) Este apoio mútuo e pequenas surpresas apaixonam-me a cada dia que aqui passo ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Em resposta ao teu comentário e a este post, não tens nada de agradecer querida :). Se fizemos com que te sentisses melhor, se de alguma maneira ajudamos, então atingimos o nosso objectivo :). Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. R: realmente, conseguimos ter cada pancada...ahah

    ResponderEliminar