Estágio de... Verão?

agosto 16, 2014

No início de Junho disse-vos que tinha sido contactada por uma empresa que estava a oferecer estágios de verão. Como referi aqui apesar de a entrevista ter corrido bastante bem não consegui ficar com o estágio que iria decorrer nos meses de Junho e Julho. Qual não foi o meu espanto quando me ligaram novamente a perguntar se estava interessava no estágio para os meses de Setembro e Outubro pois era uma altura de grande movimento para eles e achavam que me iria enquadrar muito bem no que eles pretendem! Afinal o verão está a correr melhor do que eu esperava. Trabalhei nas festas populares da cidade, trabalhei como monitora, fiz voluntariado e já tenho um trabalho em part-time para os meses de Setembro e Outubro que dá perfeitamente para conciliar com as aulas na faculdade.

Pin by Rebekah Tamblyn on Office and study | Pinterest

You Might Also Like

13 comentários

  1. Fico super contente por ti!! Ainda bem que estas a conseguir tudo aquilo que ambicionas :D

    ResponderEliminar
  2. Boa. Fico muito contente por ti. De certeza que te vais adaptar lindamente. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Que máximo! Eu queria por-me num estágio também mas para isso acho que só com a licenciatura pelo menos...são mais exigentes digo eu.

    ResponderEliminar
  4. Olá! :) podes dar uma vista de olhos no meu blogue? animaisforadoprato.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :) As oportunidades boas são raras, aproveita bem! Também queria arranjar outro emprego (para substituir o actual) mais perto da cidade onde estudo, mas está difícil!

    ResponderEliminar
  6. Que bom querida !:DD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Fantásticas notícias :D parabéns!

    Foste nomeada para o Liebster Award :D

    http://1000leguasterrestres.blogspot.pt/2014/08/regressei-de-viagem-e-tinha-uma.html

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que se lembraram de ti :) parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Às vezes as melhores coisas acontecem quando menos esperamos. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  10. Que novidades óptimas :) parabéns !!!

    ResponderEliminar