julho 25, 2014

Peço desculpa pela minha ausência dos vossos cantinhos mas estou doente. Na quarta-feira à noite entrou-me um corpo estranho para o olho direito e ontem piorou imenso. Tinha a vista turva e uma sensação de arranhar e dor constante pelo que me dirige ao centro de saúde. O médico de serviço achou que devia esfregar-me a olho com gaze pelo que, quando cheguei à oftalmologista das urgências a doutora ficou indignadíssíma porque não só levava lesões verticais na córnea provocadas pelo corpo estranho que tinha na parte interior da pálpebra como também já levava lesões horizontais feitos pelo médico que me tinha visto anteriormente o que agravou bastante o meu estado.

Agora não consigo abrir o olho direito, ainda me dói bastante e luz nem vê-la. Sinceramente não sei se devo ou não apresentar queixa contra o primeiro médico que me atendeu. Não quero prejudicar ninguém mas um médico também não deve andar a agravar o estado de saúde de ninguém. 

Enfim, é só para saberem que não estou esquecida de vocês, assim que o meu querido olho me permitir volto em força.

Eye

You Might Also Like

8 comentários

  1. Trata lá disso que é o mais importante!

    ResponderEliminar
  2. :(
    Em relação a apresentar queixa acho que deves e a razão é simples é que pode acontecer a mais pessoas e ser ainda mais grave para alguém.
    Desejo-te as rápidas melhoras e a total recuperação.

    beijinhos e bom fim-de-semana.*

    ResponderEliminar
  3. Credo :s estes médicos hoje em dia :/
    As melhoras *

    ResponderEliminar