Insanity Update - Como podem sofrer também.

julho 22, 2014

Esta publicação é especialmente para todos os maluquinhos que querem sofrer comigo. Antes de começarem o programa Insanity Workout precisam do vosso calendário, eu aconselho a que o imprimam e vão riscando cada dia depois de fazerem o treino. Cada dia tem um vídeo que repete algumas vezes ao longo de todo o programa. Não alterem a ordem dos vídeos, cada dia tem o seu e é dessa forma que deve ser feito. 


Relativamente aos vídeos, já reconheci à muito tempo a minha inaptidão tecnológica portanto utilizo o Google para ter acesso aos vídeos, é fácil, barato e dá milhões... de dores no corpinho.
Ao acederem ao Google basta colocarem o nome do vídeo que querem. Por exemplo, para o segundo dia colocam no Google "Insanity Plyometric Cardio Circuit" e pronto! Nada mais simples.

Um dos vídeos de maior importância é o Fit Test. É com esse vídeo que vão começar o vosso programa de treinos e, como vai ser repetido de duas em duas semanas é com ele que vão referir de forma bastante explícita os vossos progressos.


Esta é outra folha que vos aconselho a imprimir. É uma boa forma de motivação e de registar os vossos progressos. No primeiro dia, enquanto assistem ao vídeo do Fit Test tenham esta folha ao vosso alcance pois é dito pelo próprio Shaun T. para registarem o número de repetições que realizaram no final de cada exercício. No primeiro dia preenchem as colunas que dizem "Fit Test 1", na segunda vez que repetirem o Fit Test vão preencher as colunas que dizem "Fit Test 2" e assim sucessivamente. Sempre que repetirem o teste revejam os valores da última vez para os tentarem ultrapassar. Não é fácil é verdade, mas vão se sentir fantásticos se fizerem pelo menos mais uma repetição do que anteriormente. 

Tinha muito mais para vos contar sobre o Insanity Workout mas acho que assim já conseguem começar com os vossos treinos. Qualquer dúvida ou questão que tenham estou aqui. Estamos nisto juntos!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei da folha que regista o progresso, acho mesmo motivador :)

    ResponderEliminar
  2. Quero mesmo começar ! quero ficar boazona :p
    espero encontrar tudo o que preciso :)
    Obrigada pelas informações princesa :D

    ResponderEliminar
  3. Gostava de conseguir fazer isso tudo, mas só de ler já me sinto cansada!!
    Até lá vou fazendo os meus singelos exercícios... :p

    ResponderEliminar
  4. R: Eu também. É uma excelente trilogia :)
    Estes programas de fitness são fantásticos.

    ResponderEliminar
  5. R. Pois já me aconteceu e não gosto nada porque apanho a história a meio :x
    Também acho que dava um óptimo filme *

    ResponderEliminar
  6. Desculpa Tulipa, mas vou ficar de fora. Ainda não é desta que deixo de ser lontra de sofá :D

    ResponderEliminar
  7. Força nisso eeheheh :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do post !!!

    Eu já tenho alguns videos de insanity no meu computador mas como estive muitos anos parada na actividade fisica, estou primeiro a treinar a minha resistência aos poucos para ver se quando chegar ao insanity nao desmaio logo ao fim de 3 minutos :p talvez mais duas semaninhas de treino e aventuro-me nessa insanidade :p

    ResponderEliminar
  9. Estou mesmo com vontade de experimentar, mas isto ia alterar completamente o meu treino habitual,pois não consigo conciliar os dois, por isso tenho que dar uma vista de olhos nos vídeos!

    ResponderEliminar
  10. Haja motivação!! É assim mesmo.. Eu parei já andava num mísero também eheh :p

    ResponderEliminar
  11. lá vamos nós começar esse programa puxado de exercícios. Espero não desanimar com excesso de cansaço.
    O meu real problema vai ser ao fim de semana.
    Obrigada por todo o apoio

    ResponderEliminar