"Há coisas que me transcendem" #4

julho 10, 2014

Comecei recentemente a trabalhar a tempo parcial. Hoje foi apenas o meu terceiro dia por isso ainda é cedo para formular grandes opiniões mas o que interessa é que estou a gostar. Hoje foi dia de ir com os meninos à piscina (boa!) e tal não é o que espanto quanto me deparo com uma das monitoras com um biquíni fio dental e as mamocas praticamente de fora. Bem sei que cada um veste o que quer e o que acha que lhe fica bem mas é necessário saber adequar a o vestuário, ou a falta dele, à situação. Eu também levava biquíni mas não era por isso que andava a mostrar tudo e mais alguma coisa às crianças. Até porque, sejamos sinceros, para além de não ser adequado, não é nada prático tomar conta de crianças com vestuário reduzido. Fiquei perplexa e arrependo-me seriamente de não ter tirado uma fotografia. É uma daquelas oportunidades que só deve aparecer uma vez na vida.

Andressa Soares Top do Verão! Qual brasileira arrasa no biquíni fio dental?
O biquíni era semelhante ao terceiro, o rabiosque é que era o dobro (em tamanho, flacidez e celulite). 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Infelizmente há pessoas que não se sabem vestir de acordo com o seu trabalho ou a ocasião... Ela devia ser repreendida por um superior, no mínimo :\

    ResponderEliminar
  2. Hoje em dia o que se vê mais são raparigas/mulheres na praia com bikinis extremamente reduzidos e por vezes não se adequam ao corpo que têm :s já para não falar que a situação que aqui referes não era de todo adequada ao uso desse tipo de bikini :s
    R. Também já li esse e adorei, aliás até o tenho em pdf. A sério? :s e já pensaste pedi-lo à pessoa a quem o emprestaste?

    ResponderEliminar
  3. Sem palavras :o
    Tomar conta de crianças, assim? :o Coitadinhas, eu no lugar delas ficava com um trauma :o

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido uma visão horrível xD
    Boa sorte para ti também :)

    ResponderEliminar
  5. Pois não é muito apropriado :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece uma visão do inferno, credoooooo !

    ResponderEliminar
  7. Realmente... há lugar paar tudo, também nao me parece adequado para uma monitora... mas já dizia o Scolari... 'o burro sou eu' ?

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  8. Se ela se sente bem com isso, temos de aceitar :)

    ResponderEliminar