Eu até nem era de blogues mas... #4

julho 17, 2014


Um dos primeiros blogues que comecei a acompanhar religiosa e diariamente qual noticiário da noite foi o blogue da Margarida. Gosto do blogue da Margarida. Gosto da forma de escrever da Margarida. Gosto da forma como tanto partilha a sua última viagem, como as maratonas de estudo para o concurso de Direito (que já terminou. Parabéns querida!), a saga da procura d´ O vestido de noiva, as suas últimas compras (giras, giras, giras!) ou até mesmo, ocasionalmente, alguns dramas familiares. É verdade, gosto de tudo isso e muito mais mas, acima de tudo, gosto da Margarida. 

Para mim é difícil, se não mesmo impossível, referir um blogue sem referir o seu autor. Simplesmente, não dá. Um bom blogue espelha parte da essência da pessoa que está do outro lado do visor. Um bom blogue faz-nos sentir que conhecemos, partilhamos ideias e opiniões com uma pessoa que nem sequer vimos e é isso que sinto quando visito o Fly, Blackbird, uma querida que tenta sempre retribuir os comentários dos seus leitores independentemente da dose de trabalho que tenha pela frente. 

Já tinha feito uma publicação a pensar na Margarida mas nunca tinha feito uma publicação para a Margarida. Era um assunto que andava a adiar à algum tempo e que pensei que já ia sair tarde e a más horas quando a Margarida decidiu tornar o blogue privado durante algum tempo. Felizmente a Margarida está de volta e eu não queria atrasar mais uma coisa que à tanto tempo queria fazer. Muito obrigada por seres quem és e por partilhares um bocadinho de ti connosco.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro a Margarida, adoro o Blog, foi dos primeiros que comecei a ler também e dos primeiros que vejo todos os dias :)
    É simplesmente fantástico :D

    Com o teu acontece exactamente o mesmo, foste dos primeiros, se não o primeiro blog que li mal criei o meu e que comecei a seguir e que adoro do fundo do coração :)

    ResponderEliminar
  2. também acompanho o blog e gosto muito!:)
    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh, foi tão bom ler isto! Muito obrigada por todas as palavras, é sempre bom ler coisas assim principalmente em blogues que eu adoro <3

    ResponderEliminar
  4. Também sigo o blog dela e adoro :) sempre tão querida e simpática e tudo o mais.

    Beijinhos,

    P'

    ResponderEliminar