Viagens.

junho 12, 2014

Uma vez referi aqui que preferia visitar locais históricos a locais paradisíacos. Não é que não goste de praia, de relaxar e de estar uns bons dias sem nada para fazer a não ser comer fruta fresca e virar-me na toalha para ir bronzeando os dois lados, porque gosto, e bastante. No entanto como o financiamento para viagens de momento é algo limitado sempre que posso opto por sítios históricos. Estão mais perto (alguns) e a minha carteira não reclama tanto. Um dia a minha carteira vai ter de se fazer uma mulherzinha e deixar de se lamentar porque ainda quero ir para um lugar assim, nem que seja só uma vez. 

Facebook

You Might Also Like

10 comentários

  1. Se tu desejas isso acaba por acontecer, :)

    ResponderEliminar
  2. Penso exactamente como tu. Eu adorava passar uns tempos de papo para o ar mas adoro o conhecimento e saber mais sobre as cidades que gosto.

    ResponderEliminar
  3. fazemos uma colectiva, pode ser que saia mais barato. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as tuas palavras... Prefiro locais históricos...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. O melhor é um sitio que tanto seja histórico como paradisíaco xD Eu acho que optaria talvez pelo histórico mas tenho a certeza que se lutares muito por isso, que é o que me parece que fazes, vais conseguir realizar!

    ResponderEliminar
  6. pessoalmente, também gosto mais de visitar sítios históricos do que paradisíacos. mas não me importo de sair seja para onde for, é sempre bom passear :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ai ai és tu e eu! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Esse local parece-me, no mínimo, perfeito (:

    R: Concordo totalmente!

    ResponderEliminar