junho 22, 2014

Sei que tenho andado desaparecida em combate mas é por uma boa causa. Na sexta-feira começaram as festas populares da cidade e como estou lá a trabalhar das 11 horas da manhã até cerca das 2 horas da manhã sem pausas - horário de escravo eu sei - quando chego a casa a única coisa que me apetece fazer é comer qualquer coisa e ir ver a minha querida cama. Tem sido cansativo mas estou a adorar cada segundo!

O lado positivo é que quando terminar a feira - 29 de Junho - vou pôr em dia a leitura dos vossos blogues e vocês devem ter publicações para me entreter uns bons dias.

Ahhh 💙💕💜

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nada melhor do que aproveitar cada dia, fazes tu muito bem! Diverte-te muito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Admiro a tua coragem e a tua força e deixo-te os parabéns. Gostei também muito do lado positivo que tiras das coisas, sem dúvida que assim as mudanças acontecem na tua vida.*

    beijinhos e bom início de semana.*

    ResponderEliminar