:(

junho 23, 2014

Estou desiludida com os nossos meninos. Espera muito mais, principalmente depois da goleada que sofreram frente à Alemanha. Acho que começaram muito bem mas depois encostaram-se a um resultado que nada tinha de seguro e muito menos tinha de definitivo. Enfim, nada está perdido - além da nossa dignidade - e eu ainda acredito. 

Enquanto muito nomeiam o homem do jogo neste caso prefiro nomear o palhaço do jogo. Bento. Pois. Um guarda-redes ficar parado a olhar para uma bola enquanto ela lhe passa ao lado faz-me um bocadinho de comichão. Uma pessoa até pode saber que nunca na vida vai apanhar aquela bola mas manda-se, assim cheio de fé e vontade, e fica mais bem visto na fotografia. Fica certamente melhor do que ficar parado a olhar para a bola com cara de burro a olhar para um palácio. O homem é guarda-redes por amor de Deus! Se há coisa que já viu na vida foram bolas. O que tinha aquela de tão fascinante!? E no final do jogo a falar com o jornalista "Ainda não vimos o jogo mas acho que estivemos bem". Querido se há pessoa que viu o jogo foste tu! Se ficas parado a olhar para a bola enquanto era suposto mexeres esse rabiosque semi-tonificado e jogares-te para cima da bola que nem uma leoa para cima de um gnu então acredito piamente que também deves ter estado atento ao resto. Acho que até é caso para solicitar uma dispensa quando os colegas forem ver a repetição do jogo, se o homem até quando se devia ter mexido ficou parado a olhar certamente que deve ter visto tudo e não vale a pena aborrecerem-no mais com o assunto.

Gol

You Might Also Like

1 comentários