Toca a ir votar!

maio 25, 2014

Pessoas lindas não se esqueçam que hoje é dia de levantar o rabiosque do sofá e ir votar. Bem sei que muitos estão desanimados com o governo e acham que não vão lá fazer nada. É um pensamento errado. Quem decide é a população e todos os votos contam, portanto cada voto faz diferença e contribui (ou não) para um futuro melhor. A típica desculpa de "Ah não fui eu que os meti lá. Nem sequer votei." já cheira mal e demonstra irresponsabilidade e até um bocadinho de ignorância. 

Se não forem votar para usufruir do vosso direito como cidadãos ao menos vão votar por respeito a quem tanto lutou e sacrificou para que dias como os de hoje fossem possíveis.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não podia concordar mais querida ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Somos nós como povo que transferimos o nosso poder para um representante e por isso é mesmo importante irmos votar!

    ResponderEliminar
  3. Se não fizermos nada é que as coisas nunca mudam. Toca a ir votar!

    ResponderEliminar
  4. Eu tive um trabalhão para votar antecipadamente, visto que hoje não deu para ir à minha cidade, mas mesmo assim não prescindi do meu direito :)

    ResponderEliminar