Parabéns para mim!

maio 01, 2014

Devido a uma publicação da Diana reparei que ela tem uma forma de pensar semelhante à minha e isso funcionou como uma espécie de wake up call. Gosto muito de animais e concordo com ela, é hipocrisia andar a pregar aos sete ventos o nosso amor pelos animais e chegar a casa e encher a pança com um bom bife de vitela (e o que eu gosto deles) portanto decidir ir eliminando a carne da minha alimentação. Atenção, IR ELIMINANDO não é eliminar.

Não foi um processo automático nem uma decisão do momento, foi uma coisa que foi pensada, ponderada, repensada e ponderada mais mil quinhentas e cinquenta e sete vezes. É o meu segundo dia sem carne e sinceramente não sinto falta nenhuma. Tenho comido peixe é verdade, não porque os peixinhos não merecem ser salvos mas porque quero fazer as coisas de forma gradual. Não estou a dizer que me vou tornar vegetariana porque sinceramente não sei, o que sei é que me sinto realmente muito bem. O que vos posso dizer com toda a certeza é que vou reduzir o meu consumo de carne (e bastante). Agora meu objectivo é passar a comer carne apenas um dia por semana depois logo se vê.

(:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Uau :) Gostei desta publicação! Muito boa sorte ^^

    ResponderEliminar
  2. Fico muito contente pela tua consciencialização. Claro que é um processo gradual, mas só o simples facto de teres diminuído é optimo. Tens todo o meu apoio e se precisares de algo é so dizeres. Estava a pensar publicar este texto no meu blog, pode ser?

    Beijnho

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que dificilmente irei conseguir tornar-me vegetariana...apesar de não comer carnes vermelhas, gosto muito de frango e de peixe...

    ResponderEliminar
  4. Vi o post no blog da querida Diana Santos e fiquei curiosa, la puderas ver o meu cometario no post que ela fez.
    Parabens pelo blog, estou a gostar e ja sigo. :)
    Se quizeres me visitar es bem vinda.
    Beijinho de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar