O Filme da Semana.

maio 09, 2014

Meus lindos esta semana queria fazer algo diferente com a rubrica "O Filme da Semana" e em vez de ser eu a sugerir-vos um filme gostava que fossem vocês a sugerir-me um. O vosso filme favorito, o que não vão conseguir esquecer, o que viram vezes e vezes sem conta, o que vos fez rir até doer a barriga ou chorar até inundarem o chão, qualquer coisa serve. Achei que era uma maneira diferente de saber um pouco mais sobre vocês e de conhecer novos filmes. 

Sejam uns queridos e deixem-me as vossas sugestões.

I wear your sparkle ♥ | via Tumblr

You Might Also Like

2 comentários

  1. Um dos meus filmes preferidos é Million Dollar Baby! Se ainda não viste, recomendo!

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus tantos :)
    Clássicos como Armageddon, Pearl Harbor, O resgate do soldado Ryan, Moulin Rouge., o sexo e a cidade.. Mais novos aconcelho criaturas maravilhosas, aquele estranho momento... Vejo tantos que ate nem sei quais te dizer princesa :p

    ResponderEliminar