O Filme da Semana - O Rei Leão.

maio 31, 2014


Hoje resolvi acabar o dia em beleza para culminar esta semana de loucos. Comecei a treinar às 23h30 e só terminei agora. Sinto-me um pouco frustrada porque tenho consciência que foi um dos meus piores treinos mas, por outro lado, estou feliz por ainda não ter falhado nem um dia do programa e por estar cada vez mais perto de atingir o meu objectivo.

Acho que mereço um miminho portanto o filme desta semana é um dos meus favoritos "O Rei Leão" da Disney. Um clássico intemporal que ainda me faz rir e chorar após todos estes anos. Um filme perfeito para miúdos e graúdos e excelente para umas boas gargalhadas em família.

Quem mais é fã d´O Rei Leão?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gosto tanto, já não vejo ao tempo! Tenho que recordar, é sem dúvida um filme que nunca perde o significado

    ResponderEliminar
  2. Já nem me lembro bem da história deste filme :o Adoro a musica "Esta noite o amor chegou (...)" :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já não vejo á tanto, tenho de vê-lo de novo. É lindo

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso não sou fã, acho que fiquei traumatizada em criança :s

    ResponderEliminar