O Filme da Semana - Divergente.

maio 02, 2014

Cada estou mais contente com este rubrica. Reconheço que tenho tido bastante sorte na escolha dos filmes pois ainda não fiquei desiludida com nenhum mas o desta semana...ai,ai...o desta semana foi o melhor de todos!O filme escolhido foi Divergente, baseado no livro de Veronica Roth. Confesso que já à algum tempo que queria ler o livro mas quando leio o livro primeiro fico sempre um bocadinho desiludida com o filme desta vez resolvi fazer o contrário e esperar pelo filme. Estava mesmo desejosa dever o filme, até porque queria começar a ler o primeiro livro, mas resolvi acalmar as minhas expectativas e aguardar mais um bocadinho no entanto hoje teve mesmo de ser.

Beatrice, assim como todos os jovens, aos 16 anos participam numa cerimónia na qual vão escolher a fação da sociedade em que vão viver. São cinco fações que se distinguem pela característica principal dos membros de cada fação (sinceridade, altruísmo, bondade, inteligência e coragem). Quando é feita essa escolha os jovens, caso escolham uma fação diferente daquela em que nasceram, abandonam a sua família e passam a viver na nova fação, não há trocas, arrependimentos ou devoluções, o que escolheu está escolhido. Claro que tinha de existir uma conspiração de meia dúzia de psicopatas homicidas para alegrar a festa e entreter os nossos heróis. Aviso já que só a primeira voluntária para entreter o Four que eu não quero o moço aborrecido. Brincadeiras à parte amei o filme, desde o Hunger Games que não gostava assim tanto de um filme mas, ao contrário do Hunger Games que pensei que acabava logo ali, este filme deixa-nos
a desesperar pelo próximo que só chega em 2015 :(

Enquanto isso vou só ali ao site da WOOK encomendar o meu Divergente, o Insurgente e o Convergente. Sei que disse que queria ver os filmes primeiro mas não consigo, fiquei viciada. Vocês já viram? O que acharam?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cada vez estou mais interessada neste filme, tenho visto feedbacks bastante positivos! :o

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito neste filme mas ainda não o vi!

    ResponderEliminar
  3. Já vi esse filme e adorei completamente, já para não falar do protagonista que é super giro!!! Mal posso esperar que saia o próximo filme.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o filme!! 5*
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar