Motivação.

maio 26, 2014

Hoje cheguei a casa exausta e, como era tarde e ainda tinha (e tenho) montes de coisas para fazer ponderei deixar o meu treino de Insanity para amanhã. Afinal tinha fui fazer uma corrida/caminhada de manhã portanto não era tão grave como isso. Quando disse ao meu irmão ele olhou para mim com um ar de sacaninha indiferente e disse: "Faz como achares melhor, eu vou fazer o meu. Eu não desisto." Foi a gota de água. Não posso deixar o puto passar-me a perna e olhar para mim como se fosse uma falhada portanto agarrei-me ao vídeo e suei que nem um urso polar num safari em África. 

O melhor que fiz foi mesmo ter arrastado o meu irmão comigo para estes treinos assim, em momentos de insanidade que queremos adiar o treino ou desistir vamos puxando um pelo outro. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. É muito mais motivador quando temos alguém a puxar por nós! Se não tivesse sido ele tinhas passado um treino e se calhar amanhã ou depois fazias a mesma coisa. Assim já valeu a pena :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahhaha bem pensado! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ahahah eu tenho uma irmã mais nova que também faz imenso exercício e quando eu não consigo acompanhá-la chama-me 'fraquita'. Passo-me completamente! :)

    ResponderEliminar
  4. É uma das vantagens de fazer desporto com outras pessoas :p

    ResponderEliminar
  5. E fizeste super bem querida ahah tens que idade?

    ResponderEliminar
  6. R: mesmo querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar