Insanity Workout.

maio 22, 2014

Comecei hoje o plano do Shaun T. "Insanity Workout". Conheci este plano através da querida Diana e andava à imenso tempo no vai-não-vai para experimentar e hoje decidi que chegava e que se quero deixar de ser uma lontra preguiçosa tenho de começar a agir (e a suar) porque nada cai do céu e não há melhor altura para começar do que a presente. Arrastei o meu irmão e a minha mãe comigo, se eu sofro eles também sofrem, e lá completamos o primeiro dia com muito cansaço e suor no final mas uma satisfação enorme que compensa tudo isso. É duro? É sim senhor, mas o Shaun é excelente no que faz e está constantemente a motivar a dar-nos o melhor de nós e ainda mais um bocadinho. Vale a pena? Pois não sei, hoje foi o primeiro dia portanto não posso dizer que vi resultados (tal seria o milagre) mas que me sinto muito bem por ter começado a agir isso sinto. Por mim e pela minha saúde. Amanhã há mais! Obrigada Diana!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Tem o programa na net linda ?
    Também vi no blog da Diana que tanto adoro mas nãos sei onde arranjar

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente só vai piorar minha linda. Olha uma coisa tens Instagram ? :)

    Obrigadaaaaa :D
    já viste se tem no wareztuga ?

    ResponderEliminar
  3. é isso mesmo minha querida!! Fico muito contente que tenhas experimentado e ainda puxaste o teu irmão e mãe!!Agora é sempre a abrir! Depois conta-me os progressos:)

    Estamos nisto juntas

    Beijnho

    ResponderEliminar
  4. Oh tens de criar um, aquilo é fácil de trabalhar :p
    Era só para termos outra maneira de contactar :)

    És como eu então, e no meu curso tenho imensos TIC, o que me vale é o meu namorado também que estuda engenharia informática senão andava perdida que sou mesmo nabiça nisto :p

    E obrigada pelo apoio mesmo querida, o mais difícil vem aí

    ResponderEliminar