Globos de Ouro 2014 - "Mais um esforçozito não tinha feito mal nenhum."

maio 19, 2014

Não entendo porque é a nossa Diana foi enrolada no lençol para a Gala. A rapariga é gira que se farta e tem tudo no sítio, não precebo mesmo.

Conto sempre com este casal para alegrar o meu dia e fiquei desiludida. Tendo em conta a pessoa que é achei que estava muito apagadito. Queria algo mais "tcharam! Cheguei!". Esperava mais Zé, esperava muito mais.



Outra miúda gira que se passou. Não que esteja feia, porque não está. Dificilmente uma bomba destas pode apresentar-se feia onde quer que seja mas era preciso ir na versão capuchinho vermelho? O vestido assenta-lhe na perfeição mas porque aquela capa?

You Might Also Like

7 comentários

  1. De acordo contigo. A Diana é tão gira e parece que tem mais 20 kg em cima com aquele trapo. Já a Cláudia, deve ter sido uma homensagem ao Benfica só pode.. Não gostei nada.

    ResponderEliminar
  2. Realmente, também não entendi a vestimenta da Cláudia...

    ResponderEliminar
  3. Fiquei mesmo desiludida com as escolhas da Diana, da Claudia e também da Inês Castel-Branco que no ano passado estava deslumbrante :\

    R: O que eu gostava mesmo era de seguir a área da diplomacia, nunca se sabe :)

    ResponderEliminar
  4. Ontem deve ter sido das poucas vezes que não vi os globos. Mas hoje já estive a espreitar alguns vestidos e, realmente houve uns quantos que desiludiram.

    R: Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. a cláudia veira queria ser a capuchinho vermelho, por acaso até gostei do vestido dela :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu até gostei do da Diana Chaves mas de facto foi muito tapada para o corpo que tem

    ResponderEliminar
  7. Vi uma outra foto da Diana e até parecia giro o vestido, mas nesta foto parece horrivel :/ (eu nao vi a gala)...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar