Frutos Vermelhos.

maio 02, 2014

Acho uma certa graça quando a comida passa a moda. Diz que agora é super fashion comer frutos vermelhos e rúcula. São duas coisas que adoro e até tenho que agradecer a estas tendências porque se antes era complicado encontrar frutos vermelhos e rúcula em certos sítios hoje até no mercado das quintas encontro. O que gosto mesmo são daquelas pessoas que antes não apreciavam frutos vermelhos e detestavam rúcula (é verdade que tem um sabor um pouco forte) e agora como é moda comem às paletes. Pessoas com personalidades vincadas certamente.

&lt,3 - image #1233141 by korshun on Favim.com

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não sabia que estava na moda mas, muito sinceramente, acho isso tão ridículo xD Enfim... mas pronto, eu adoro frutos vermelhos desde sempre, principalmente o morango que é o meu fruto favorito!

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca gostei e continuo a não gostar!

    ResponderEliminar
  3. São duas coisas de que eu gosto e como há imensa tempo... Mas é assim, agora está na moda detox e alimentações saudáveis... antes isso que fast-food!

    ResponderEliminar
  4. Também agradeço a moda, porque eu e os frutos vermelhos somos como irmãos gémeos, daqueles inseparáveis desde pequena. Adoro rúcula, ainda me lembro de quem olhava para mim com um ar estupefacto quando me viam por rúcula até em cima de pizza. :)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar