Uma (minúscula) parte da coleção.

abril 08, 2014

Como já referi muitas vezes gosto muito de ler e aprecio os livros na sua forma original, os suportes digitais, apesar de úteis, principalmente os dos livros gigantes da faculdade, não substituem o suporte em papel. Se estiver muito ansiosa até posso ler o livro em suporte digital mas se gosto vou, inevitavelmente, comprar o livro. Gosto de ler de tudo um pouco, como se pode ver pelo livro de culinária misturado com os restantes, mas confesso que bastantes romances e o nome Nora Roberts aparece com alguma  frequência.

Destaco ainda Inverso de Sombras de L.C. Lavado ( uma menina portuguesa). Dos livros que tenho lido ultimamente este foi o último que me deixou obcecada e me agarrou da primeira à última página. Aconselho.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também prefiro os livros em papel! Adoro o cheirinho dos livros novos, poder folhear uma e outra vez! Não há como um livro de verdade!

    ResponderEliminar
  2. Tal como eu! Adoro ler mas prefiro de longe ler livros em papel. Adoro o cheiro do papel, mexer no papel, poder voltar atrás mais facilmente quando quero recordar um ou outro pormenor. Neste momento estou a ler A Criança que nunca chorava. É lindo! Dos teus também tenho na estante o Ricochete. Nora Roberts nunca li, falha minha que gosto de romances, apesar do estilo preferido ser o policial.
    Beijinho e bom feriado.

    ResponderEliminar