Um pouco de Londres.

abril 15, 2014

Esta semana tem sido de loucos e não tenho tido nenhum muito tempo para o blogue. Prometo que na próxima semana faço a publicação sobre a Wilton, respondo a todos os comentários e visito os vossos cantinhos com a atenção e carinho que eles merecem (já devo ter montes de leitura em atraso). Em jeito de compensação ficam aqui algumas das fotos que o Super Mike tirou em Londres, aviso já que a qualidade não é das melhores. Para além da máquina não ser muito boa estragou-se na viagem mas para quem, como eu, nunca lá esteve julgo que é melhor do que nada.

Confesso que esta foi especialmente a pensar na Luso Frenchie.

A gira da Monroe.

Uma pessoa deixa o irmão ir a Londres e o raio do gaiato anda-me bares de strip. Francamente.

Foi como ficou o namorado da menina da foto de cima quando o meu irmão tirou a foto.

Esquilos! O miúdo desejoso de encontrar esquilos nos parques. Cada maluco com a sua...



Fiquei apaixonada pelos jardins bem cuidados.

De todos as fotografias que ele tirou esta é a minha favorita.



You Might Also Like

1 comentários

  1. Dá para ver que a viagem foi emblemática para o teu irmão, adoro Londres é uma cidade inesquecível! É de fazer inveja!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar