O Filme da Semana - Frozen.

abril 25, 2014

Como a honestidade é sempre a melhor política admito que esta semana não consegui ver nenhum filme. Com o trabalho e a segunda rodada de frequências mesmo à porta os dias têm sido passados a estudar portanto o filme que vos recomendo esta semana já foi visto à mais tempo.
Como fã incondicional da Disney este dia tinha que chegar e para alegrar a vossa sexta-feira recomendo o Frozen, o mais recente filme de animação da Disney.

Para além das fortes personagens femininas a que a Disney já nos habitou, temos muita animação (aquele Olaf é das coisinhas mais giras de sempre!), drama (um sonso hipócrita do pior), a relação tão típica entre irmãs e outras tantas coisas que tornam este filme especial. Comparando com os clássicos foge um pouco à regra visto que estas meninas não precisam que nenhum príncipe venha em seu socorro (neste aspecto é um pouco parecido com o Brave) e que o amor à primeira vista nem sempre é o certo e por vezes nem sequer é amor. Tendo em conta o Brave e o Frozen parece-me que a Disney anda a explorar mais a ligação e o amor entre membros da família e a colocar namoros e casamentos em segundo plano e honestamente estou a gostar. 

Vejam e preparem-se para umas boas gargalhadas.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Confesso que estou curiosa para ver este filme...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Vi-o com os miúdos no cinema e adorei, muito lindo!
    R: Obrigada pela força, logo chega agosto. ;)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi, até porque prefiro ver estes filmes dublados para português :) Acho que com legendas perde a piada .
    Bom feriado *

    ResponderEliminar
  4. Passaram-me um desafio , em que o prémio consiste na divulgação dos blogs , "Decidi nomear aqueles que muito aprecio e que merecem tal distinção. Agora são vocês a passar a palavra." Por isso eu escolhi o teu blog por isso ja sabes passa pelo meu blog e ve as regras para continuar este desafio annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro os filmes da Disney mas confesso que não gostei muito deste filme. Acho que criei demasiadas expectativas e não achei nada de especial, nem ao nível dos filmes antigos...

    ResponderEliminar