Brincar aos críticos literários #3 - Um Mar de Rosas

abril 26, 2014

Em Um Mar de Rosas conhecemos bela e romântica Emmaline Grant.
Emma é responsável pelo Centro de Mesa na Votos o que a torna responsável por ramos de noiva e acompanhantes, centros de mesa, decorações e tudo o mais que esteja relacionado com flores. Desta forma pode trabalhar e estar rodeada por duas das coisas que mais ama, flores e as amigas.
Emma é uma rapariga doce, optimista e muito feliz com a vida que tem, no entanto sente que lhe falta algo e ela sabe exactamente o que é.
Emma deseja um amor forte, estável e um duradouro e ambiciona algo como o que vê na união dos seus pais e não deixa de procurar tendo alguma dificuldade (e receio) em admitir que o que deseja está ao seu alcance praticamente desde sempre. 

Pessoalmente gostei mais deste volume do que do primeiro. Apesar de bondosa e doce a Emma é uma mulher forte e decidida que não tem medo do amor nem de admitir o que deseja.


Se desejarem adquiri o livro podem recorrer aqui tal como eu fiz.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fiquei com a pulga atrás da orelha :D

    Receita do mousse de oreo (é sucesso garantido):
    * 1 pacote de bolachas oreos (sao mais ou menos 15)
    * 2 pacotes de natas para bater (200ml/cada)
    * 1 lata de leite condensado
    * 4 folhas de gelatina neutra

    Esmagas as bolachas (deixa uma de parte). Reservas. colocas as folhas de gelatina em água fria. Depois bates as natas. aqueces 4 colheres de sopa de água e quando ferver, deitas a gelatina para dentro e mexes. Adicionas às natas. Depois adicionas metade da lata de leite condensado. Juntas as bolachas, misturas e depois vais deitando o resto do leite condensado até estar doce a gosto (eu nunca deito a lata inteira). Deitas tudo na taça de servir e depois ralas um pouco a bolacha que sobrou por cima . Levas ao frigorifico.

    Acho qe nao me esqueci de nada xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar