Uns com tanto, outros com tão pouco...

março 06, 2014

Brad Pitt fez parte da equipa de produção do filme "12 Anos Escravo" e portanto teve direito a levar para casa uma bela estatueta dourada no entanto nem todo são rosas, o pobre coitado nunca pensou que fosse ganhar e não sabe o que fazer à estatueta. Sou completamente solidário com o senhor Pitt, uma estatueta de tão grande proporções, tantos filhos e uma casa certamente pequena como querem que o homem saiba onde meter o Oscar!? De certeza que "12 Anos Escravo" só ganhou para lixarem a vida ao Pitt. Não se faz senhores, não se faz!

No entanto, apesar de ninguém se parecer preocupar com o grave problema que Pitt tem entre mãos, eu gosto de ajudar quem precisa e o Pitt não é excepção portanto, a minha sugestão é que o Pitt dê a estatueta ao Leo. Parece-me bem simples e matam-se dois coelhos de uma cajadada só. O Pitt livra-se do tremendo problema que tem entre mãos, e já não tem de cansar a sua linda cabeça a tentar encontrar um lugar para o maldito Oscar e o Leo tem, finalmente, o Oscar que já muitas vezes mereceu mas que, pelo que parece, ninguém lhe quer dar. 

Brad, querido, não precisas de agradecer mas se houver jantarada quando entregares o Oscar ao Leo só te ficava bem convidares aqui a amiga.

You Might Also Like

0 comentários