Torricado de tomate, cebola, queijo e oregãos.

março 18, 2014

Adoro isto!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Tirando o queijo, tem bastante bom aspeto! :D

    R: Tem mesmo querida, também fui eu que o desenhei por isso tem mesmo o meu cunho pessoal! :D
    Mas olha que não se viu isso, agora as pessoas usam mais vestidos mais justos, mais provocantes, assim desse estilo... Como disse, do género do meu só havia mais um e éramos cerca de 80 e tal finalistas a dançar!

    Bem ao menos havia esse baile, menos mal :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A mãe do meu namorado faz muito isso. É tão bom, adoro!

    ResponderEliminar
  3. r: Irei explicar isso mas não será já já! :)

    ResponderEliminar
  4. Também costumo fazer, com alho esfregado no pão e azeite antes do resto dos ingredientes, são as bruschettas italianas, adoro!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. hnamiii que bom aspecto, acho que vou fazer para o jantar :)

    ResponderEliminar