Tantos episódios, tão pouco tempo.

março 12, 2014

Agora que terminaram as pausas para algumas das séries que acompanho tenho cada vez menos tempo para as ver. A minha lista de episódios para ver cresce de dia para dia e já se encontra com uma dimensão algo assustadora. Já tinha abdicado de algumas como Beauty and the Best, Arrow, Bitten, Chicago Fire, Supernatural e outras tantas. Quase não vejo filmes mas compenso em séries =) No entanto, recomeçou uma série em que fiquei completamente viciada (Vikings) e estreou outra que me levou pelo mesmo caminho (The Musketeers) e esses episódios já estão em dia. Hoje vou tentar reduzir a minha lista. Sei que me vou arrepender amanhã de manhã quando tiver de me levantar às 7 da manhã mas não consigo resistir, está-me mesmo a apetecer ver uns episódios.

Assistir Online Pretty Little Liars S04E23 – 4×23 – Legendado
Assistir Online The Originals S01E16 – 1×16 – Legendado
Assistir Online Revenge S03E14 – 3×14 – Legendado

Assistir Online Once Upon a Time S03E12 – 3×12 – Legendado
Assistir Online Hawaii Five-0 S04E16 – 4×16 – Legendado

You Might Also Like

2 comentários

  1. A minha série recomeça amanhã, Anatomia de Grey. Sou fã desde a 1ª temporada.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. por aqui ando ansiosa que recomece o revenge :) :* :*

    ResponderEliminar