Por favor volta!

março 12, 2014

Espero que o Nathaniel Buzolic, mais conhecido por irmão psicopata original (Kol em The Vampire Diaries) , não tenha abandonado definitivamente o elenco de PLL. É bom ver a versatilidade do Nate, em TVD é um vampiro psicopata com tendências homicidas e aqui é um jovem que já passou pelo processo de reabilitação e que se dedica a ajudar outros que atravessam situações semelhantes. Talvez exista qualquer coisa entre ele e a Spencer que ainda possa ser explorada.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não vejo essa série querida...

    R: Foi mesmo :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei vê-lo em PLL e gostava de o continuar a ver apesar de não ser a favor de um romance entre ele e a Spencer (como já vi alguns fãs da série a pedir -.- ). Gostei imenso do Kol em TVD e a meu ver a morte dele foi uma das mais injustas! Ele era um psicopata mas estava certo em relação ao Silas. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também gostava mas acho que não vamos ter essa sorte... Eu adorava era o Kol! :)

    ResponderEliminar