Oscars 2014 - "Podem trazer cá para casa."

março 03, 2014

Fiquei um bocadinho desiludida com os trajes femininos este ano. Não houve nenhum que me fizesse agarrar à televisão (até porque estava a dormir), babar-me e fazer um vudu qualquer para o trazer cá para casa. Claro que havia vestidos bonitos mas os "UAU´s" foram escassos.

Amy Adams - Adorei a cor, o modelo é simples e elegante mas para os Óscars acho que podia ter arriscado um bocadinho.
Kate Hudson - Outra que vista o que vestir está sempre gira, o vestido é giro e cumpriu a "lei da compensação".


Lupita Nyong'o - Quando vi as fotografias foi a que mais se destacou. O contraste entre o tom de pele e o azul celeste do vestido está lindo.


Sandra Bullock - Simples e elegante.

Sem dúvida o melhor que já na vi na Lady Gaga, fico feliz por a rapariga já ter percebido que os bifes não são para vestir.

Ainda não me decidi quanto a este mas na dúvida tragam também.
Angelina Jolie - Se não estivesse gira não era a Angelina Jolie.





You Might Also Like

0 comentários