Oscars 2014 - Frozen.

março 01, 2014

Este ano, como em muitos outros, não estou em condições de fazer apostas em quais serão os vencedores das tão desejadas estatuetas, isto porque, mais uma vez mais de 90% dos filmes me passaram ao lado. Lamentável eu sei, certamente que estão ali filmes de grande qualidade ou não fossem eles os nomeados mas, como normalmente prefiro acompanhar séries as estreias cinematográficas passam-me um bocadinho ao lado.

Vendo os nomeados, a categoria sobre a qual me encontro mais informada é... filmes de animação! Aqui a minha aposta vai para o "Frozen", assim como aposto em "Let It Go" para melhor canção original. Sou uma fã assumida do filme. Acho que está à altura dos melhores clássicos da Disney como "O Rei Leão", "A Bela e o Monstro" e "A Pequena Sereia" e, tal como eles, contém mensagens importantes sem esquecer os momentos de diversão que nos fazem rir às gargalhadas. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também gostei muito do Frozen. Mas ao nível do Rei Leão, no meu coração, não há nenhum...é o meu disney preferido. :-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também não vi os filmes todos que têm nomeações, mas os que vi, gostei, por isso, acho que as escolhas não serão fáceis...

    ResponderEliminar
  3. Adorei o filme também, super divertido e sweet

    ResponderEliminar