O meu top 5 (mais ou menos).

março 18, 2014

A Olivia M. fez o seu top 5 dos homens mais sexy´s e desafiou as suas leitoras a fazer o mesmo. Acho que foi o desafio mais agradável que já me propuseram no entanto não foi fácil.
Guardando o melhor para o fim, sendo que aqui é tudo bom (literalmente), começamos pelo número... 6! Sim porque isto não foi tarefa fácil, mudei, apaguei, acrescentei, tirei e organizei a lista montes de vezes e não consigo dispensar nenhum destes 6 portanto aqui vai:

6 - Sebastien Izambard.
O homem vai aprimorando com o passar do tempo. Se é assim aos 40 cá estarei para o ver a fazer os 50.

5 - Jensen Ackles.
Faz-nos querer largar tudo, entrar no Impala e fugir.

4 - Alex O'Loughlin.
O Steve de Hawaii Five 0. As cenas que envolvem água e calções de banho são... o melhor é verem.

3 - Ricky Martin.
Giro que se farta. Para além disso valorizo-o imenso como pessoa devido a todo o trabalho humanitário que faz, sei que isso não é critério para este top mas eu nunca consigo separar bem essas coisas. Além disso quando começa a abanar aquele rabiosque ninguém o segura.

2- Ian Somerhalder
Não é das pessoas mais fotogénicas mas faz meio mundo torcer por ele em The Vampire Diaries.

1- Matt Bomer.
Se alguma vez tiver de justificar esta escolha o mundo está perdido.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o teu 4! Também o acho bastante sexy!

    ResponderEliminar
  2. r: Vou deixar que seja surpresa, ok? :)

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao que me perguntaste sobre a ida a Londres é assim: os museus que eu visitei eram gratuitos. O único que paguei foi o Tussaud's, mas não sei se a escola os vai levar aos gratuitos. Depois quanto à alimentação eu almocei sempre sandes que levava de casa porque andávamos sempre de um lado para o outro. Por isso quanto a restaurantes não sei bem. O único que vi foi o MacDonalds em que os preços não eram muito mais altos do que os de cá. Depois, quanto a comprar coisas num supermercado, por exemplo, eu achei que as coisas são bastante caras... se precisares de mais alguma coisa diz. Desculpa não te poder ajudar muito mais :s

    ResponderEliminar
  4. r: Não! :) Acho piada mas é só por diversão que cozinho. Eu quero seguir engenharia biomédica x)

    ResponderEliminar
  5. Também acho o Matt Bomer muito sexy!

    ResponderEliminar
  6. r: A serio? Que coincidência! ahah. Em que engenharia estás? :)

    ResponderEliminar